Procura...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ressaca Moral! Depois do carnaval!

A costa do oeste do México está em alerta! Menos o estado de Sonora! Onde meu irmão ta! Ainda bem mesmo!! O gordo num sabe nada não mano!
            Mesmo com tanta ondinha a galera ainda ta comemorando a ressaca do carnaval! E se preparem que segunda feira começa o ano! E tem um coelga meu que conseguiu pagar um carro vendendo cerveja no carnaval! E eu tive que vender o meu pra pode encher a cara! OK...Eu sei que num tenho carro...Nem que não bebo tanto assim...Mas a piada no inicio era boa! =)
            Rebeca Gusmão ainda batalha para ser reconhecida pela COB! Porra mano! O cara só quer ter o direito de ser chamado de macho! Deixa ele!
            E eu sou a favor da campanha “Engole essa porra logo!”
            Não entendeu? Clique aqui!

            A cada 3 mulheres 1 lê os e-mails do parceiro! Foda-se! Só recebo proposta do Terra e do Groupon!

            É eu sei que o blog ta meio parado! Foda-se! Eu sei que ta ficando chato! Foda-se! E eu to cansado demais para escrever algo inteligente! Ou que pareça inteligente! Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário