Procura...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3º Ressaca Moral

            Extra!Extra! Modelo sai do Fashion Week e descobre estar grávida! Agora todo mundo sabe o porquê  de se atraso de cinco minutos no banheiro junto com um fotografo! Ta tudo explicado! E agora ta todo mundo preocupado por que o MEC lançou a cartilha contra homofobia nas escolas. Ta todo mundo falando que é apologia ao homossexualismo e a crentaiada ta metendo o pau! Quer dizer, a bíblia! Mas gostar de Restart, Fiuk e ter pôster do Justin Biba no quarto não é nada homosexual! Ainda mais para um garoto de 16 anos que anda com a camisa escrito “Fiuk me enraba”. Realmente a culpa é do MEC. Em fala em putaria o filme da Bruna Surfistinha vai sai! Opa, péra lá! Mas eu já assisti esse filme faz mais de 3 anos!! Na época que eu tinha cabelo na mão!!
            E a corredora sul-africana que eu não sei escrever o nome e to com preguiça de copiar e colar, diz que já teve que provar que era mulher. Aqui no Brasil teve um caso desse, mas não no esporte. Ou vai fala que você num assistiu o vídeo da Ariadna na web cam! O vídeo me lembra uma musica do Zumbis do Espaço “Eu me tornei um mutante”. Kkkkkkkkkk. Horror Punk de primeira, com direito a amputação de pênis e testículos! HURTSSSSS!!!

            Momento dos famosos!! Gwyneth Paltron exibe seu corpo em forma na praia! Da pra mim que é bom na praia ninguém dá! E ela disse que Tom Cruise tem um beijo fantástico! Que bom que se já deu pra ele! Continuando... Fofomeno se aposentou! Gol em homenagem a ele! Jogo em homenagem a ele! Programa em homenagem a ele! Domingo em homenagem a ele! Graças a Deus que o Lula não é mais nosso presidente! Ou ia ser considerado feriado nacional! Gordo se aposenta e é feriado!!
            E a escola de samba que pegou fogo la no rio!! Acho que era muito fogo no rabo!! E deram dinheiro para eles poderem desfilar! E a galera la que morreu afogada em barro? Vão desfilar? Vão se ferrar? Não! Vão continuar a mesma coisa!!
            E Brasil heim! Só bêbado pra agüenta tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário